quarta-feira, 1 de abril de 2009

É chegada a hora!

Caríssimos,

É chagada a hora. A equipe da PUC-Rio, depois de quase 6 meses de preparação, embarcaremos para Viena amanhã, dia 02 de abril. Enfrentaremos, na primeira fase, 4 faculdades de Direito: Tulane Law School(http://www.law.tulane.edu/index.aspx), university of San Diego (http://www.sandiego.edu/law/), Murdoch Law School (www.law.murdoch.edu.au/) e a indiana National law Institute of Bhoal (www.nliu.com/).

Caso nos classifiquemos entre as 64 melhores, passaremos aos playoffs, podendo inclusive chegar à grande final.

Interessante é que viena será uma grande torre de babel, pois há participantes de 58 (!!!) países diferentes, sendo que os americanos e alemães são considerados os mais fortes.

Também encontraremos nossos colegas das demais faculdades brasileiras, aos quais desejamos toda a sorte. Galera boa, forte, tem tudo para ir longe.

No mais, temos esperança de que faremos um bom trabalho e honraremos o nome da nossa querida PUC-Rio.

torçam por nós!

abs,


R

5 comentários:

  1. olá ,meu nome é alessandra ,sou aluna da puc-rio e fui informada a acessar este blog para saber informações sobre a inscrição para o grupo de estudos de arbitragem ,mas não encontrei nada sobre o assunto!!se puder me responder via este e-mail(alessandra_perrut@hotmail.com)serie grata!!
    ass.alessandra!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou aluna do curso de pós-graduação lato sensu em Rel.Internacionais na PUC-Rio e sou advogada formada pela Universidade Cândido Mendes, gostaria de participar do grupo de estudos com vocês, uma vez que estou me preparando para o mestrado em Dir. Internacional, mas não sei como entrar em contato. Meu e.mail é marcellatoledo@hotmail.com , aguardo maiores informações. Obrigada, Marcella Diniz!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho a mesma dúvida quanto a inscrição para o grupo. Já a duas edições o puc-urgente vem informando a respeito das inscrições para o grupo, no entanto o mural do 6 andar da puc não tem qualquer informãçao e os funcionários do dpto de direito nada sabem a respeito.
    E-mail para contato: pvasantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também estou interessado.

    pedrocsdecarvalho@yahoo.com

    Desde já, agradeço.
    Pedro Carvalho

    ResponderExcluir
  5. olá, também estou no aguardo do edital...

    isadoralima87@yahoo.com.br

    grata

    Isadora Lima

    ResponderExcluir